EnglishPortugueseSpanish

Seres Humanos com cargas positivas e negativas.

04050
Necessitamos de outras pessoas para que sejamos vida e não venenos, que matamos a nós próprios, por muitas vezes capricho, e asfixiamos todos a nossa volta.

No mundo da matéria física, quer que contemplemos a maior estrela que cintila no céu, quer o menor grão de areia encontrado na Terra, o objeto que observamos nada mais é que uma coleção organizada de moléculas, átomos e elétrons, girando um em torno do outro, numa velocidade inconcebível.

As 92 formas físicas de matéria, parecem diferentes umas das outras, e são diferentes, porque são feitas de diferentes combinações de átomos.

Apenas alguns são positivos e outros são negativos.

O que significa que alguns possuem uma carga positiva e outros uma carga negativa de eletrificação.

Por meio da química, a matéria pode ser partida em átomos que são, em si mesmos, imutáveis.

Assim são os seres humanos que convivemos, seres com cargas positivas e outras negativas, porém mesmo que em determinados momentos a carga negativa parece sobrepor a positiva, ainda temos a capacidade de reverter, pois somos mutáveis, diferentes da composição de nossos átomos em nossas simples matérias.

Tomemos de uma molécula de certa substância, um simples átomo, e elas transformarão um composto necessário a vida e ao crescimento, em um veneno mortal.

O quero dizer com isso é que se tivermos somente 1 Hidrogênio, ou 1 só Oxigênio, não teremos água, mas sim veneno. Para se ter água precisamos de 2 Hidrogênios e 1

Oxigênio.

Assim é a vida entre as pessoas.

Necessitamos de outras pessoas para que sejamos vida e não venenos, que matamos a nós próprios, por muitas vezes capricho, e asfixiamos todos a nossa volta.

Amplie seu olhar…

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest