Necessitamos de outras pessoas para que sejamos vida e não venenos, que matamos a nós próprios, por muitas vezes capricho, e asfixiamos todos a nossa volta.
No mundo da matéria física, quer que contemplemos a maior estrela que cintila no céu, quer o menor grão de areia encontrado na Terra, o objeto que observamos nada mais é que uma coleção organizada de moléculas, átomos e elétrons, girando um em torno do outro, numa velocidade inconcebível.
As 92 formas físicas de matéria, parecem diferentes umas das outras, e são diferentes, porque são feitas de diferentes combinações de átomos.
Apenas alguns são positivos e outros são negativos.
O que significa que alguns possuem uma carga positiva e outros uma carga negativa de eletrificação.
Por meio da química, a matéria pode ser partida em átomos que são, em si mesmos, imutáveis.
Assim são os seres humanos que convivemos, seres com cargas positivas e outras negativas, porém mesmo que em determinados momentos a carga negativa parece sobrepor a positiva, ainda temos a capacidade de reverter, pois somos mutáveis, diferentes da composição de nossos átomos em nossas simples matérias.
Tomemos de uma molécula de certa substância, um simples átomo, e elas transformarão um composto necessário a vida e ao crescimento, em um veneno mortal.
O quero dizer com isso é que se tivermos somente 1 Hidrogênio, ou 1 só Oxigênio, não teremos água, mas sim veneno. Para se ter água precisamos de 2 Hidrogênios e 1
Oxigênio.
Assim é a vida entre as pessoas.
Necessitamos de outras pessoas para que sejamos vida e não venenos, que matamos a nós próprios, por muitas vezes capricho, e asfixiamos todos a nossa volta.
Amplie seu olhar…